ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem vai ao sítio e encontra cães brincando com crânio Humano

O fato ocorreu no último sábado no interior de Fraiburgo



Os policiais militares de Fraiburgo, foram acionados nesta sábado, (18) para deslocar até um sitio das proximidades do bairro São Miguel,  onde houve o encontro da parte de um cadáver.

Quando a guarnição da PM, chegou ao local,  conversou com o proprietário de uma área rural, o qual relatou que neste sábado, decidiu ir até seu sítio para tratar seus cães, quando avistou os mesmos interagindo com um objeto estranho.

Segundo o relatório policial, para surpresa do homem, ao se aproximar, ele verificou que era um crânio humano o qual estava, sendo revirado pelos cachorros.

A Policia Militar ao tomar ciência do fato, isolou a área e fez o acionamento da Polícia Civil, bem como do Instituto Geral de Perícias de Videira,  para os demais procedimento e o recolhimento do crânio localizado.

Os militares realizaram diligências pelo sitio e arredores, buscando por outras partes do corpo, porém, inicialmente nada foi encontrado.

Em análise inicial no local, foi percebido que no crânio encontrado, há uma marca de afundamento na região frontal, o que pode ter ocorrido em algum momento da vida da vítima, ao ser atingido por uma forte pancada, porém, o fato será investigado.

O setor de investigação da Polícia Civil e os peritos do Instituto Geral de Pericias (IGP), trocaram informações com a Policia Militar e o caso seguirá sendo apurado, para descobrir quem é a vítima desta dramática situação.





Fonte: Rádio Fraiburgo FM