ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem leva soco na cara ao chamar mulher de “Delícia” “quanto seria o programa”

O fato aconteceu em um restaurante em Campo Grande


Após ser chamada de “delícia” e questionada “quanto seria o programa”, uma mulher de 20 anos deu um soco no rosto de um homem dentro e um restaurante localizado na Avenida Bandeirantes em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira, dia 8.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima relatou que estava na fila do restaurante para servir o almoço, quando ouviu um homem sentado a chamando de “delícia” e perguntando “quanto seria o programa”.

A princípio, ela tentou ignorar o outro cliente, mas ele insistiu nas ofensas. Depois de se servir, ela foi até a mesa do homem mal educado e deu um soco na cara dele. Constrangido, ele ficou calado e foi embora do restaurante.

“Infelizmente nós mulheres não podemos ficar em paz nem em restaurante… e o mais triste foi ver MULHERES do restaurante virem me dizer que “exagerei” no que fiz, que não “precisava” disso”, escreveu a mulher em uma rede social.

“Se não agirmos e fizermos o que fiz isso nunca vai parar. Homens nojentos como esse merecem isso e mais um pouco!”, acrescentou.

O caso foi registrado como perturbação de tranquilidade. De acordo com o  Art. 65 da Lei de Contravenção Penal . Molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade, por acinte ou por motivo reprovável: Pena – prisão simples, de quinze dias a dois meses, ou multa.





Com informações da Revista Menu e JNE Diário/Rádio Vitória