ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após roubo a farmácias em Piratuba

Foi capturado no município de Capinzal.


A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (27) em Capinzal o autor de roubo a duas farmácias no município de Piratuba. A ação do criminoso foi registrada na noite deste domingo na Avenida 18 de Fevereiro.

Os policiais de Capinzal receberam informações da guarnição de Piratuba sobre as características dos envolvidos e do automóvel utilizado, assim, o veículo Gol foi abordado em Capinzal, onde o caroneiro evadiu-se correndo entre casas e mato, sendo que outros dois permaneceram no interior do carro.

Foi dada ordem para que os mesmos saíssem do veículo com a mão na cabeça, ordem essa não acatada. O motorista engatou a marcha à ré no veículo e arremessou o mesmo sobre um dos policiais. Foram realizados quatro disparos de arma de fogo no intuito de cessar a agressão, porém, o veículo novamente empreendeu fuga sendo abandonado a aproximadamente 50 metros, momento em que saíram de seu interior dois homens que embrenharam-se entre as casas e a mata.


Após alguns minutos de busca foi recebida uma informação através do COPOM, indicando que um dos homens teria pulado o muro de uma residência e estaria na Avenida José Leonardo Santos, onde o mesmo foi abordado e identificado.

Ao retornar ao veículo Gol foi localizado o celular de um dos envolvidos na porta do motorista, perfumes oriundos do roubo e uma máscara facial preta idêntica à usada pelo autor do roubo.

Diante da situação, autor, vítimas e testemunhas foram encaminhadas a Delegacia de Joaçaba.




Rádio Capinzal com informações PM