ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem denúncia aglomeração de pessoas e leva vários tiros. Quatro homens foram presos pela tentativa de homicídio


Um homem que teve a identificação preservada levou pelo menos cinco tiros em uma tentativa de execução registrada na cidade de São Mateus do Sul - PR. A situação ocorreu depois que a vítima fez a denúncia de uma festa com aglomerações que estava sendo realizada pelos autores.

Conforme informações, durante esse domingo, dia 12 de julho, a vítima denunciou o vizinho por realizar uma festa, não respeitando as determinações municipais e estaduais em relação a prevenção e combate a pandemia de Covid-19.


Depois disso, a vítima estava em um bar quando foi surpreendida pelo vizinho denunciado, o qual juntamente com dois outros homem atacaram a vítima e efetuaram em torno de seis tiros, sendo que pelo menos cinco atingiram a vítima que precisou ser socorrida e passou por cirurgia.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, chegando até a casa do irmão de um dos envolvidos. Lá, os três homens foram localizados e receberam voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Além dos três, o proprietário da casa também foi detido por tentar dificultar o trabalho policial.


Os quatro homens foram encaminhados até a delegacia de Polícia de São Mateus do Sul. Também foi apreendida duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 32,





Fonte: Canal 4 TV