ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem de 65 anos morre em colisão frontal na BR-282


Por volta das 20h45min deste sábado (11) o Corpo de Bombeiros de Lages atendeu na BR-282, próximo ao trevo de acesso a São José do Cerrito, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, um com três ocupantes e outro com apenas o condutor. Foi uma colisão frontal. A guarnição primeiramente avaliou a vítima que estava no veículo Fiat Uno branco com placas São José do Cerrito/SC, conduzido por um homem de 65 anos, estava sozinho no veículo, preso pelas pernas nas ferragens e não apresentava sinais vitais, com sinais evidentes de óbito no local.

Assim a guarnição deslocou até o veículo GM/Agile com placas de Lages/SC, onde havia três pessoas. A primeira a ser retirada foi uma mulher de 59 anos. Ela estava sentada no banco traseiro do veículo, sem cinto de segurança relatando fortes dores na perna esquerda, apresentava suspeita de fratura de fêmur esquerdo. A guarnição realizou o acesso à vítima, imobilizou-a com colar cervical, realizou a extração dela que foi encaminhada ao hospital pelo SAMU.

Após, a guarnição realizou a avaliação e imobilização do condutor do Agile, de 28 anos, o qual estava sentado em seu banco, usava cinto de segurança, relatava dores no membro superior esquerdo, porém sem ferimentos aparentes, vítima extraída com utilização de maca rígida e encaminhada pelo SAMU.

Depois foi a vez da vítima que estava no banco dianteiro do carona, homem de 64 anos, consciente, orientado, comunicativo, usava cinto de segurança, relatava dor em tórax. Vítima não apresentava ferimento ou lesões aparentes. Foi retirado do veículo e avaliado na ambulância dos bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local fazendo os levantamentos.






Fonte: Michel Teixeira