ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grave acidente deixa seis pessoas feridas na BR-282

Uma das vitimas foi resgatada pela aeronave do Sara/Saer.


Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-282, em Chapecó (SC). A colisão entre dois carro aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (17). A Aeronave do Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer-Fron/Sara) foi acionada para transferir uma das vítimas para o Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao menos seis pessoas precisaram de atendimento na ocorrência.

Segundo o Saer/Sara, um homem, de 35 anos ficou preso às ferragens. Os socorristas Realizaram a imobilização da coluna cervical, acesso venoso e reposição volêmica para estabilização hemodinâmica, para garantir via aérea livre com uso de oxigenioterapia ainda no veículo até a chegada dos Bombeiros.

Após chegada dos Bombeiros paciente foi retirado do veículo. Ele Apresentava sinal de trauma de tórax, dor abdominal, fraturas em membros inferiores. O homem foi encaminhado até o HRO. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para a ocorrência.

O Trânsito no local foi paralisado, pois um dos veículos ficou sobre a pista.





Fonte: ClicRDC