ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionário com mais de 40 anos de empresa morre durante incêndio, no Oeste

São Lourenço do Oeste – Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta terça-feira (21), em um barracão de uma empresa localizada no Acesso Sul em São Lourenço do Oeste. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um funcionário identificado como José Pagani morreu. A empresa confirmou a informação via Facebook.

Segundo o Cabo Orlando do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, o incêndio atingiu um barracão onde estava concentrada uma grande quantidade de espuma e fibras. Alguns colaboradores da empresa informaram que ouviram um forte barulho e quando saíram viram a fumaça preta.

Ainda segundo o Cabo, no momento do incêndio cerca de cinco pessoas estavam dentro do barracão. O cabo informou que no local populares relataram que José Pagani ajudou a salvar duas pessoas antes de falecer. Conforme o Cabo, a provável morte da vítima foi insuficiência respiratória em decorrência da inalação de fumaça.

Além do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a Polícia Militar e a Polícia Civil além do IGP estiveram no local.

+ Incêndio de grandes proporções atinge empresa de móveis sob medida e estofados


Confira a Nota da empresa: 


Foto: Bombeiros



Clique aqui e receba notícias do Tílias News diariamente em seu WhatsApp.

Fonte: Michel Teixeira