ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputada catarinense testa positivo para Covid-19

Deputada começou a sentir os sintomas durante o último final de semana
Foto: Divulgacão/Paulo Alceu/ND

Paulinha (PDT), deputada estadual de Santa Catarina, testou na noite desta quarta-feira (1º) positivo para Covid-19. O resultado do exame foi publicado nas redes sociais da deputada na manhã desta quinta-feira (2). Paulinha não precisou ser internada e cumpre isolamento em casa.

De acordo com a publicação, a deputada começou a sentir os sintomas durante o último fim de semana. Como os sintomas persistiram nos dias seguintes, ela fez o teste. Paulinha teve acesso ao resultado na noite de quarta-feira (1).

“Aos colegas de trabalho e aos amigos queridos com quem tive contato nesses últimos dias peço que procurem fazer o exame”, adverte a deputada, que já ocupou o cargo de prefeita de Bombinhas.

“Apesar de tomar tantos cuidados acabei doente também. Não é possível saber onde vamos nos infectar”, ressalta.


Prefeito de Bombinhas testa negativo

Paulo Müller, prefeito de Bombinhas, teve contato com a deputada nos últimos dias. Ele divulgou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (2) o resultado do seu exame de Covid-19, que deu negativo.

Entretanto, Muller afirmou que cumprirá isolamento até domingo. O prefeito também informou que continuará com suas tarefas de casa, trabalhando em home office, por determinação médica.




Fonte: ND+