ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão entre dois veículos com feridos na BR 282 em Catanduvas


O Corpo de Bombeiros de Catanduvas, foi acionado por volta das 20h30 deste sábado (25) para atendimento a um acidente de trânsito na BR 282 próximo à Ervateira Catanduvas. 

A Colisão envolveu um veículo Corcel com novas placas Mercosul e VW Gol com placas de Ponte Serrada. O condutor do Corcel encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado, com ele também estava um menino de 05 anos que nada sofreu. Dentro do veículo estava uma mulher de 43 anos, consciente e orientada, sinais vitais estáveis e conduzida ao HUST para avaliação médica. A outra passageira do carro era uma jovem de 15 anos, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, queixava-se de dores na região da clavícula e encaminhada ao HUST. O condutor do Gol de 21 anos, sozinho no veículo, ficou preso nas ferragens, resgatado estável e conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. 

Bombeiros de Joaçaba também prestaram auxílio na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo os levantamentos do acidente. Policiais militares também prestaram apoio. 







Fonte: Blog Paulo Gonçalves e colaboração CBM