ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carteira cai, homem se descuida e ladrão furta R$ 1,5 mil em caixa eletrônico


Por volta das 10h15min deste sábado (04) a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até uma agência bancária de Capinzal onde um homem foi alvo de furto. No local, a vítima relatou que enquanto realizava o saque no caixa eletrônico acabou deixando cair a carteira, ao agachar-se para pegar o item, outro homem de moletom vermelho tomou proveito da situação e furtou R$ 1.500,00 em espécie que se encontravam na máquina. A vítima tentou verbalizar com o suspeito, porém, este último empreendeu fuga com destino incerto. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e realizou rondas nas proximidades, todavia o autor dos fatos não foi encontrado.

Por volta das 14h20min deste sábado (04) a PM realizou uma averiguação no Parque Jardim Ouro, onde, segundo denúncias, havia aglomeração de pessoas em um estabelecimento comercial. No local, a guarnição advertiu o proprietário e determinou um prazo para regularização. Posteriormente, os policiais retornaram ao local para averiguar se as determinações foram de atendidas, de forma que, nada de irregular foi constatado.

Por volta das 21h45min de sábado (04), a guarnição foi acionada para deslocar-se até o Loteamento Parizotto em Capinzal a fim de atender uma possível ocorrência de Maria da Penha. No local, o fato não foi constatado, a solicitante relatou que após uma discussão com seu companheiro, ficou nervosa, e, portanto, acionou a PM. Diante dos fatos, o atendimento foi dispensado pela solicitante, assim, a guarnição seguiu em rondas preventivas.

Durante o sábado (04), a guarnição, em rondas pelos municípios de Capinzal e Ouro, realizou a abordagem de diversos veículos, dentre eles, algumas motocicletas que apresentaram irregularidades, como: placa ilegível, alterações de características envolvendo escapamentos abertos, iluminação fora dos padrões estabelecidos pelo CONTRAN, bem como, condutores com os documentos de porte obrigatório irregulares.

Além disso, em uma das abordagens que envolveu um motociclista, o condutor foi flagrado realizando manobras perigosas. Diante dos casos de irregularidades, os policiais confeccionaram as atuações cabíveis e houve o recolhimento de 4 motocicletas junto pátio do guincho credenciado.





Fonte: Michel Teixeira