ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro da Secretaria de Saúde de Porto União fica destruído em acidente na BR-280. Duas pessoas se feriram

Um carro da Secretaria de Saúde da cidade de Porto União ficou destruído depois de se envolver em um grave acidente na madrugada desta terça-feira, dia 28 de julho, por volta das 05h50. Três pessoas estavam no carro e duas delas ficaram feridas.

De acordo com informações repassadas para a reportagem do Canal 4 TV, o acidente ocorreu na altura do KM 198, na rodovia BR-280 entre as cidades de Três Barras e Mafra. O motorista da saúde conduzia um veículo Renault/Logan, que a princípio, seguiam para Blumenau, com uma paciente e uma acompanhante, quanto perdeu o controle e capotou.


Com o acidente, o motorista identificado pelas inicias “A. L.”, de 51 anos de idade, apresentava ferimento lacerante na região frontal do crânio. Com ele estavam duas passageiras, uma jovem de 22 anos, a qual apresentava suspeita de fratura no pulso direito e uma mulher de 48 anos, a qual não sofreu ferimentos.
Na chegada do socorro ao local, foi constatado que as vítimas estavam presas nas ferragens. Elas foram retiradas e encaminhadas para um hospital. Fotos do local do acidente mostram que o veículo ficou destruído.





Fonte: Canal 4 TV