ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arroio Trinta - Morre ex-vereador Carlos Magro e prefeitura decreta luto oficial de 3 dias


A Câmara de Vereadores de Arroio Trinta cancelou a sessão que seria realizado na noite de hoje (13). O motivo é o falecimento do ex-vereador e ex-servidor público, Carlos Magro, ocorrido na manhã de hoje.

Carlos Magro exerceu o cargo de vereador do município de Arroio Trinta durante o período 1º de janeiro de 2005 a 22 de maio de 2007, quando licenciou-se para assumir um cargo de Gerente Regional junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, exercendo as funções na extinta SDR de Videira.

Exerceu também, alternadamente, os cargos de Diretor do Departamento de Agricultura e Diretor do Departamento de Administração junto à Prefeitura Municipal de Arroio Trinta durante o período de 3 de janeiro de 2011 a 19 de junho de 2015.

O Município de Arroio Trinta decretou Luto Oficial pelo período de três dias.

O seu corpo será velado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, sendo o velório restrito a familiares conforme decretos de medidas de combate ao COVID-19.

A celebração de despedida será às 17h no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, e o sepultamento logo em seguida no Cemitério Municipal.

A administração municipal emitiu uma nota de pesar em nome de todos os Arroiotrintenses.





Fonte: Rádio Tropical FM