ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Água Doce concentra o maior número de unidades consumidoras sem energia no momento


Conforme a gerente regional da Celesc, Silvia Pozzobon, as equipes da Celesc trabalharam durante todo o final de semana para dar continuidade ao restabelecimento do fornecimento de energia elétrica.

 As informações do site da Celesc que mostram as informações em tempo real davam conta de que no início da manhã desta segunda-feira (6), a regional de Joaçaba tinha 377 unidades sem energia elétrica, no estado são 46.938.

 Silvia Pozzobon explica que o desafio agora é o restabelecimento total, já que as ocorrências que restaram estão distantes uma das outras e praticamente todas exigem equipe de manutenção pesada.

 Ainda há muitos postes quebrados e redes pelo chão, por isso, a orientação é para que as pessoas não se aproximem desses locais pelo risco de acidente.

 A gerente da Celesc agradeceu a compreensão dos consumidores e também o trabalho incansável das equipes que tem trabalhado durante o dia e a noite para restabelecer o fornecimento de energia.

 As equipes estão concentradas na região norte do município de Água Doce, onde os estragos foram extremamente severos. A expectativa é de que todo o fornecimento seja normalizado ainda hoje naquela região.












Fonte: Rádio Tropical FM

Fotos: Celesc Regional de Joaçaba