ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente mata menino de 12 anos e deixa três feridos no Planalto Norte


Por volta das 11h desta segunda-feira (06) o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até a SC-112, na localidade de Colônia Olsen, em Rio Negrinho, no Planalto Norte, para atender a um grave acidente de trânsito. No local foi constatado se tratar de uma capotamento de um Renault Logan com placas de Rio Negrinho. O veículo ainda colidiu em uma residencia de alvenaria.

O condutor de 39 anos encontrava-se deambulando no local muito agitado com ferimentos na face e queixando-se dor no tórax. O passageiro 33 anos, encontrava-se no interior do veículo, consciente e orientado queixando-se de dor no membro superior esquerdo e falta de sensibilidade nos membros inferiores.

O passageiro de 41 anos encontrava-se fora do veículo apresentando suspeita de fratura de fêmur, ferimento cortante na cabeça e queixava-se de dor na coluna vertebral. Após procedimentos foram conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Negrinho.

Um menino de 12 anos encontrava-se fora do veículo em estado grave e foi conduzido pela equipe do SAMU. Entretanto, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Polícia Militar esteve no local fazendo os levantamentos.






Fonte: Michel Teixeira