ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: Queda de prédio possivelmente foi suicídio, aponta Polícia


A queda do décimo primeiro andar do prédio localizado na rua Castro Alves, no centro de União da Vitória PR, que tirou a vida de um jovem no início da noite desta terça-feira, 16, possivelmente se trata de uma situação de suicídio.

A informação é da Polícia Militar que falou sobre a situação logo após finalizar a ocorrência, ainda no local dos fatos. Em uma breve entrevista para nossa reportagem, o Aspirante Lomba repassou que a equipe da PM foi acionada para atender a situação através do 190, onde o chamado era para um caso de suicídio.

O homem sofreu a queda de uma altura de mais de 40 metros e não resistiu morrendo na hora. Informações extraoficiais apontam que o apartamento do qual a vítima caiu, pertencia a familiares e estava vazio. Também foi possível ver no local do ocorrido, a Polícia retirando do apartamento uma blusa e um tênis que possivelmente seriam da vítima.

Durante a entrevista, o aspirante da Polícia Militar também se limitou no repasse de informações, apenas indicando que o caso já foi repassado para a Polícia Civil, que deverá investigar mais detalhadamente a situação e, somente então, poderá afirmar 100% o que de fato levou à esse desfecho trágico.



Fonte: Canal 4 TV