ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo de Chapecó se envolve em acidente que deixa seis vítimas no Oeste de SC

Das vítimas atendidas pelos socorristas, duas são crianças de 1 e 3 anos


Um veículo, com placa de Chapecó, se envolveu em uma colisão na noite de quinta-feira (11), por volta das 22h45, na SC-160, interior de Campo Erê, no Oeste catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seis pessoas foram atendidas pelos socorristas. Entre elas estão duas crianças – uma de três e outra de um ano.

Segundo os bombeiros, o acidente envolveu o veículo C4 Pallas de Chapecó e um GM/Corsa de Caxias do Sul (RS). Os socorristas informaram que foi uma colisão lateral, seguida de capotamento


Os bombeiros atenderam seis pessoas no local, que já estavam fora dos veículos. Dois estavam no C4 de Chapecó e quatro no Corsa.



Vítimas

Os socorristas atenderam um homem, de 28 anos, que apresentava escoriações nos braços e dores na perna direita. Ele conduzia o veículo C4. Uma jovem, de 22 anos, que estava de carona no automóvel também ficou ferida. Segundo os socorristas, ela estava deitada ao lado do carro e teve ferimento lacerante na cabeça

O outro carro era ocupado por quatro pessoas, entre elas, duas crianças. Os bombeiros informaram que o condutor do GM/Corsa, um homem de 26 anos, encontrava-se cerca de 10 metros do veículo. Ele estava sentado, com várias escoriações no corpo e dores nas costas.

A caroneira, uma jovem de 22 anos, estava deitada, cerca de 20 metros do veículo, segundo os socorristas. Ela apresentava ferimento na cabeça e agitação. A menina, de 1 ano, estava no colo de populares a cerca de 20 metros do veículo e apresentava ferimento na cabeça e agitação. A outra menina, de 3 anos, não apresentava ferimentos aparente, segundo informou os socorristas. Ela estava no colo de populares.


Fonte: ClicRDC


Fotos; Bombeiros