ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senador Jorginho Mello (PL) encaminha verba ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador

Foram entregue R$ 89.800,00 "Esse valor veio em um momento que muito estamos precisando" diz diretor do hospital André Ragnini


O Hospital Divino Salvador foi agraciado com uma Emenda individual nº 28520013 de Autoria do Senador Jorginho Mello (PL) junto ao Ministério da Saúde destinado a aquisição de Equipamentos para atendimento à saúde.

Foram entregue R$ 89.800,00 ao Diretor Administrativo do Hospital André Ragnini, Essa ordem foi Repassada através do Presidente Municipal do PL de Videira Rodrigo Antunes junto com o vice presidente do Partido  Ivo Borges os quais representam o senador o em nosso município. No dia da entrega da ordem, foi conversado vários assuntos dentre eles a Pandemia que estamos vivendo nesse momento.

André agradeceu a ajuda onde Comentou: “Esse valor veio em um momento que muito estamos precisando. Quero agradecer a toda Executiva do senador que nos veio trazer essa Ordem de pagamento e dizer o quanto estamos comprometidos principalmente com os EPIS dos nossos colaboradores os quais estão na linha de frente diretamente com nossos pacientes”.


Rodrigo Antunes comentou ainda “O PL de Videira estará à disposição dos órgãos da saúde no nosso município em evidencia nesse momento o Hospital Divino Salvador, onde podemos ser um elo para trazer mais emendas que ajudem o povo de Videira. Nosso Senador sempre deixou claro o Compromisso que ele tem com todos os Catarinenses, mas em especial a Cidade de Videira. Não faltará comprometimento de nossa parte para ajudar os Videirenses”.


Clique aqui e receba notícias do Tílias News diariamente em seu WhatsApp.


Fonte: Assessoria de Imprensa