ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de Treze Tílias adotará novas medidas com relação as consultas médicas


A Secretaria de Saúde de Treze Tílias alerta os munícipes que, devido ao cenário atual e o aumento significativo de casos confirmados de Covid-19 no município e região, adotará novas medidas com relação as consultas médicas.

A partir de segunda-feira, dia 29, os munícipes deverão realizar o agendamento prévio, via telefone 3537-0950, para a marcação de consultas médicas.

Conforme o Secretário de Saúde de Treze Tílias, Alcir de Rós, os serviços que necessitam de agendamento prévio, são: consultas médicas, vacinas, renovação de receitas, solicitação e resultado de exames.

Alcir de Rós orienta que, no momento em que o paciente se deslocar até a Unidade de Saúde, é recomendado que sozinho. Somente em casos de idosos com mais de 60 anos, pessoas com dificuldades de locomoção ou crianças que tenham consultas ou vacinas agendadas, é necessária a presença de um acompanhante.

Caso o paciente apresente condições respiratórias desfavoráveis, deve entrar em contato com o Centro de Triagem da Estratégia da Saúde da Família, através do telefone, 3537-0950.

Na opinião do Prefeito Mauro Dresch, é muito importante que a Administração Municipal, Secretaria de Saúde e principalmente a sociedade, atuem juntos para garantir a segurança da saúde de todos os trezetilienses.

Dresch diz que o uso da máscara e o distanciamento social são as melhores formas de prevenção, os quais devem ser praticados diariamente.






Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário