ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Professora que caiu de escada no Oeste de SC morre no hospital

Ela estava internada desde o final de semana

Foto: Reprodução/Prefeitura de São Miguel do Oeste

A mulher, de 53 anos, que ficou ferida após cair de uma escada na manhã de sábado (20), morreu no hospital na terça-feira (23), em São Miguel do Oeste (SC. Ela foi identificada como Janice Maria Feldkircher e atuava como diretora da Escola Municipal Waldemar Antonio von Dentz, da linha Canela Gaúcha.

Janice estava internada desde sábado no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Ela caiu de uma escada de três metros de altura e ficou gravemente ferida por volta das 10h da manhã.

A Prefeitura de São Miguel do Oeste decretou luto de três dias após o óbito da servidora, que atuava há 18 anos como professora no município. 

Confira a nota completa publicada pela Prefeitura de São Miguel do Oeste:

NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste e a Secretaria de Educação comunicam, com pesar, o falecimento da servidora municipal Janice Maria Feldkircher Wibrantz, de 53 anos de idade, falecida por volta das 23h30 desta terça-feira (23).

O prefeito, Wilson Trevisan, decretou luto oficial de três dias no Município, e presta suas condolências à família enlutada.

Janice atuava há 18 anos no magistério do município, atualmente, como diretora da Escola Municipal Waldemar Antonio von Dentz, da linha Canela Gaúcha. Também atuou nas escolas Amália Daltoé Agostini (bairro Agostini), Padre José de Anchieta (linha Dois Irmãos), José Veronese (bairro São Jorge) e Juscelino K. de Oliveira (bairro Estrela), além da creche Sonho Feliz (bairro São Sebastião).


O velório acontece das 09h às 14h, na igreja do bairro São Sebastião, restrito a familiares e amigos próximos, com posterior celebração e sepultamento no cemitério do bairro.





Fonte: ClicRDC