ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Processo seletivo online disponibiliza 30 bolsas de estudos para cursos EAD

Por meio do processo seletivo totalmente online, os candidatos serão classificados de acordo com as notas de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Médio



O segundo semestre vai começar e a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) tem a oportunidade ideal para quem deseja ingressar em um curso graduação. A Seleção Top 30 possibilita o ingresso com bolsas de estudos de 20% a 100% nos cursos de graduação a distância oferecidos pela universidade. 

O período de inscrições está aberto até o dia 21 de junho. O candidato deve acessar https://ead.uniarp.edu.br/selecao-top-30 para se inscrever gratuitamente. No site é necessário preencher corretamente o Requerimento de Inscrição Online e selecionar “Seleção Top 30” como forma de ingresso. Os inscritos deverão anexar o Histórico Escolar do Ensino Médio, que será analisado e classificado com base nas notas obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursadas na 3º série do Ensino Médio.  

O candidato que ficar em 1º lugar na classificação receberá a bolsa de 100% e, para o 2º e 3º, será concedido o desconto de 50%. Já os alunos que ficarem entre o 4º e 13º classificados terão bolsas de 25% e os inscritos que estiverem do 14º ao 30º no processo de seletivo contarão com 20% do desconto. Quem apresentar nota igual ou inferior a 5,0 em qualquer uma das disciplinas analisadas será automaticamente desclassificado. 

Os descontos da Seleção TOP 30 são válidos para as novas matrículas e se aplicam para o primeiro semestre do curso escolhido, sendo que não serão aceitas bolsas retroativas ao período de vigência. Os descontos são individuais e intransferíveis, não podendo substituídos, cedidos ou transferidos. 


Graduação EAD da UNIARP

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe é referência em educação superior no meio oeste de Santa Catarina com dois campi em Caçador e Fraiburgo. Com crescimento registrado a cada ano, a UNIARP expandiu suas modalidades de ensino com a opções de curso de graduação a distância, se inserindo num mercado que, de acordo com dados do Mapa do Ensino Superior da SEMESP, conta com mais da metade (55%) dos alunos na modalidade.

Nos 14 cursos de graduação a distância, o aluno terá a comodidade de estudar onde e quando quiser com a mesma qualidade da modalidade presencial UNIARP e terá acesso às bibliotecas e salas de estudos nos campi da instituição. 


SITE: https://ead.uniarp.edu.br/



Fonte: Diário Rio do Peixe