ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prejuízo no dia dos namorados: Homem conhece mulher, leva para casa e tem dinheiro furtado

Fato aconteceu na noite de sexta-feira em Concórdia


O dia dos namorados não foi como esperado por um morador de Concórdia. Ele conheceu uma mulher em uma lanchonete da cidade, levou ela para casa e acabou tendo prejuízo. Ela furtou o dinheiro que estava na carteira dele. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, dia 12.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem acionou uma guarnição por volta das 23h. Ele estava em casa, no Bairro das Nações, e relatou aos policiais que havia sido furtado.

Segundo as informações repassadas à PM, ele conheceu uma mulher em uma lanchonete. Eles conversaram e o homem a convidou para dormir na casa dele. Ela aceitou e o que seria o primeiro encontro, se tornou um crime.

A mulher teria ido ao local com um amigo e saído pouco depois. O denunciante não encontrou mais a carteira e percebeu que havia sido furtado. Com a PM no local a carteira foi encontrada na área da residência, mas sem o dinheiro.


A mulher não foi localizada pela PM. Todas as informações foram repassadas à Polícia Civil, que agora vai investigar o caso.


Fonte: Rádio Aliança