ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais Militares foram isolados depois de abordagem a homem com Coronavírus que andava na rua sem proteção


Um homem que foi testado como positivo para Coronavírus na semana passada, foi flagrado durante esse domingo, dia 14 de junho, andando na rua e sem proteção alguma. A situação aconteceu na cidade de São Mateus do Sul no PR.

Segundo informações, a Polícia fazia patrulhamento por volta das 18h20, quando ao passar pelo parque das Tamareiras, avistou duas pessoas em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e ao verificar o celular de um deles, foi constatado que o mesmo testou positivo para Coronavírus no dia 11 de junho, sendo que deveria ficar em quarentena na sua casa, mas estava desobedecendo as ordens.


A Polícia fez contato com a vigilância sanitária da cidade e com o setor epidemiológico da prefeitura para controle e acompanhamento do cidadão, o qual também foi submetido a termo circunstanciado.

Devido aos fatos e ao contato direto dos oficiais com o homem, os policiais foram até o pronto socorro, onde realizaram procedimentos médicos e foram afastados do serviço pelo período de 14 dias.



Fonte: Canal 4 TV