ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão em Campos Novos

Dinheiro e drogas foram apreendidos; um homem foi preso


No início da manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil, com auxílio da Polícia Militar, deflagrou operação visando o combate ao tráfico de drogas, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade.

Segundo a Polícia Civil, a operação decorre de inúmeras denúncias recebidas pela Polícia Civil dando conta do tráfico de drogas no Bairro COHAB, em Campos Novos. Após aprofundamento da investigação, a Polícia Civil identificou ao menos sete indivíduos vinculados ao tráfico de drogas, inclusive com ramificação em outros Bairros.

Durante o cumprimento das buscas, foram localizadas drogas em duas residências. Em uma delas, o proprietário da droga não se encontrava no momento do cumprimento da busca. Já na outra, um indivíduos de 19 anos acabou sendo preso em flagrante por ter em depósito aproximadamente 260g de maconha, além de uma balança de precisão e valores provenientes do tráfico.


Após finalização do procedimento, o preso será encaminhado à Unidade Prisional, local em que ficará à disposição da Justiça, estando sujeito a uma pena que varia entre 05 a 15 anos de reclusão.





Fonte: Diário Rio do Peixe