ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia aborda ladrão de botijão de gás antes de vítima denunciar o furto


A Polícia Militar de União da Vitória no PR solucionou mais uma ocorrência em tempo de destaque. A situação foi nessa manhã de terça-feira, dia 16 de junho, onde um ladrão foi preso 15 minutos depois de cometer um furto e antes mesmo de a vítima denunciar o crime.

De acordo com informações, a Polícia realizada patrulhamento quando avistou um rapaz em atitude suspeita, o qual carregava consigo um botijão de gás enrolado em uma rede. Foi realizada a abordagem e o rapaz acabou confessando que havia furtado o botijão de gás.

Diante da situação, foi levantado informações onde o produto havia sido furtado e deslocado até o endereço da vítima, a qual havia acabado de perceber que a sua casa foi arrombada, informando que o furto tinha acontecido há cerca de quinze minutos. A vítima ainda ia entrar em contato com a Polícia para relatar o furto, sendo que o produto já havia sido recuperado.


Na delegacia, a vítima ainda reconheceu o autor do furto, o qual seria filho de uma conhecida. Na situação, também foi constatado que o autor não usava máscara de proteção, não respeitando a lei referente a propagação do Coronavírus. Ele foi preso e entregue na 4ª SDP.



Fonte: Canal 4 TV