ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Nossa Senhora veio me visitar”, disse padre no hospital antes de falecer de covid-19

O pe. Marcos Vinício, de 54 anos, também testemunhou: “Quando fui levado ao coma, eu entreguei a minha vida e meu serviço ao Senhor”



Faleceu neste fim de semana, aos 54 anos, o pe. Marcos Vinício Miranda Vieira, da paróquia São João Batista, em Rio das Pedras, RJ, após 55 dias de internação em decorrência da covid-19. Ainda no hospital, o pároco afirmou que tinha sido visitado por Nossa Senhora.

O próprio cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, comentou a história do pe. Marcos, que chegou a ser entubado e induzido ao coma. Em 31 de maio, último dia do mês dedicado a Maria, ele acordou dizendo: “Nossa Senhora veio me visitar”.

Nesta semana, em processo de recuperação, o sacerdote fez um vídeo agradecendo a todos os fiéis que rezaram pela sua cura e aos médicos e profissionais da saúde pelos cuidados e pelo carinho.
“O que é a fé? Na prática, é um milagre. O impossível pode acontecer na vida porque para Deus nada é impossível. Quando fui levado ao coma, eu entreguei a minha vida e meu serviço ao Senhor”.
A paróquia São João Batista tinha sido confiada ao pe. Marcos em 21 de junho de 2011, quando foi erigida por dom Orani numa região caracterizada por notáveis diferenças sociais. Ao prestar homenagem ao sacerdote falecido, o arcebispo declarou:


“Agradecemos a vida e a disponibilidade do padre Marcos Vinício e o colocamos nas mãos de Deus, para que acolha, na eternidade, esse bravo guerreiro, um homem de Deus, que muito fez pela Igreja”.




Fonte: Ateleia