ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso acusado de ameaçar ex-esposa e atear fogo em carro e residência


Um homem de 60 anos foi preso acusado de ameaçar a ex-esposa e atear fogo no veículo que estava estacionado na garagem da residência da mulher. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 3, no Bairro Presidente Médici em Chapecó. As chamas se expandiram para a moradia.

A Polícia Militar havia sido acionada anteriormente para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ameaça no local. O homem teria ido ao imóvel, derrubado o portão e tentado entrar na casa para ameaçar a vítima de morte. Ele fugiu logo em seguida.

Pouco depois, a PM foi acionada após o suspeito voltar à residência. A mulher havia saído de casa. Ele teria fogo no veículo, um Peugeot 206, que estava estacionado na garagem. As chamas destruíram o automóvel e cerca de um terço da moradia. Os bombeiros utilizaram aproximadamente dois mil litros de água para o combate.

A PM informou que o suspeito já tem passagens por ameaça, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e violência doméstica. O homem foi encontrado em um bar perto da casa, abordado e preso em flagrante.



Fonte: Michel Teixeira