ÚLTIMAS NOTÍCIAS

HOMEM É MORTO A TIROS EM FRAIBURGO

A vitima não resistiu aos ferimentos morreu ainda no local


Por volta das 14h00min deste domingo (14/06) populares acionaram a polícia militar de Fraiburgo para atender uma ocorrência relacionada a disparo de arma de fogo. Porém com a chegada da guarnição de serviço no local foi constatado que se tratava de um homicídio. Os policiais se depararam com o corpo de um homem com iniciais P.F.S.P (30 anos) caído ao próximo ao meio fio da rua João de Barro próximo ao campo de futebol do bairro Mirassol.

Os bombeiros também foram acionados para socorrer a vítima, no entanto nada mais pode ser feito, pois o masculino já apresentava ausência total dos sinais vitais. Ele  estava em decúbito dorsal com hemorragia na parte lateral direita do crânio, nariz e boca. O corpo apresentava  cinco perfurações, sendo uma no pescoço, outra na face e três na região do crânio

Os policias encontraram mais de cinco capsulas deflagradas de arma de fogo calibre não revelado próximo a cena do crime. A polícia civil e o Instituto Geral de Perícia o IGP de caçador foram acionados para periciar o local e posteriormente liberar o corpo. Segundo testemunha o autor dos disparos, identificado apenas como sendo um homem magro e alto fugiu logo após os fatos e se embrenhou em um matagal próximo ao crime e até o momento ainda não foi localizado. A vitima era casado, morava no próprio bairro e era pai de cinco filhos.


Fonte: Rádio Fraiburgo