ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família procura por jovem desaparecido em Capinzal


Orlei Lopes Duarte, de 25 anos, está desaparecido desde sexta-feira, dia 12. O jovem é natural de Marcelino Ramos (RS), mas há cerca de 12 anos reside em Capinzal.

O cunhado, Siliomar Freitas dos Santos, relatou à reportagem da Rádio Capinzal que o último contato que a família teve com o rapaz foi na quinta-feira (11). Além disso, foi apurado que na sexta-feira (12) ele saiu mais cedo da empresa em que trabalha e desde então não foi mais visto.  

Na segunda-feira (15) a família foi informada pela Polícia Militar que o carro de Orlei foi encontrado no Contorno Viário, em Linha Galdina, interior de Campos Novos. O Santana de cor prata estava com a porta do caroneiro aberta e dentro dele foram encontrados documentos, uma mochila contendo um uniforme e o crachá da empresa em que o jovem trabalha.

Siliomar relatou que o cunhado reside com um colega no Loteamento Parizotto, este disse que Orlei não retornou para casa. A família desconhece se o rapaz possua alguma desavença, apenas informou que ele sofre de um problema de saúde e faz uso de medicação controlada.


Buscas foram feitas nas imediações onde o carro estava e nas margens do Rio do Peixe, mas sem indícios. Informações podem ser repassadas à família através do telefone 9-8845-5038, ou ainda na Rádio Capinzal (3555-1333) e Polícia Militar (190).



Fonte: Rádio Capinzal