ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Iomerê


A Prefeitura de Iomerê anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que visa o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Agentes Comunitários de Saúde, em caráter temporário.

O profissional admitido terá como função as seguintes atribuições: realizar visitas domiciliares, dialogando com a população, observando o ambiente físico, avaliando as condições de higiene, detectando problemas de saúde e sociais, realizando encaminhamento para serviços de saúde e demais atribuições especificadas no edital.

Requisitos e remuneração

Para participar da seleção é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.300,40.

Procedimentos de participação

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas na seleção devem se inscrever no período de 16 a 23 de junho de 2020, de forma presencial, na Prefeitura, que fica na avenida Pedro Penso, nº 5630, Centro.

Como forma de forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação entregue no ato de inscrição. 


Links:

EDITAL DE ABERTURA N° 05/2020

PROVAS RELACIONADAS



Clique aqui e receba notícias do Tílias News diariamente em seu WhatsApp.


Fonte: PCI Concursos