ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantor sertanejo vira meme após ser levado por cavalo durante live; veja vídeo

Cantor cantou por apenas 20 segundos antes de ser levado por cavalo Foto: Reprodução/Instagram

De charrete, Flávio Brasil planejava uma entrada triunfal em sua live, realizada na última terça-feira. Os planos, porém, acabaram mudando depois que o sertanejo foi levado para longe pelo cavalo que puxava o transporte, apenas vinte segundos após entrar em cena ao som de ''Quem me colocou pra beber'', do grupo Barões da Pisadinha.

Apesar da entrada cômica, o sertanejo levou a situação na esportiva quando retomou a transmissão no Youtube: ''Rapaz, ninguém tava do meu lado pra saber o que passei pra frear aquele cavalo (chamado Curió)... O bichinho endoidou naquele campo, e eu pulando igual um doido''.

Como nada passa batido pelos internautas, não demorou para o vídeo viralizar e Flávio se tornar meme nas redes sociais. ''Pelo amor de Deus, gente! Alguém tem notícias do Flávio Brasil?", perguntou o padre Fábio de Mello no Twiitter.

''Isso foi a coisa que mais me fez rir nos últimos dias. Eu tô passando mal. Obrigado, cavalo do cantor Flavio Brasil, eu precisava disso! Alguém sabe se ele já foi visto em algum lugar depois disso?'', escreveu Felipe Neto.

''Gente, Flávio Brasil se tornou famoso! Primeira pessoa de Planaltina a ser conhecida nacionalmente e por um meme!", comentou uma internauta do microblog.

''A gente é o Flavio Brasil chegando em 2020 e 2020 é o cavalo'', comparou outro usuário da rede.

''Meu salário quando cai na conta faz igual o cavalo do Flavio Brasil'', definiu um internauta.


Além dos memes, o cantor foi imitado por Marcelo Adnet e Tirulipa, ao lado de Wesley Safadão, e, ainda, fez um poema sobre a situação no Instagram.



Fonte: Extra