ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campos Novos alcança a marca de 100 casos confirmados de Coronavírus


O Setor de Saúde de Campos Novos divulgou no fim da tarde desta quinta-feira, 25/06, o novo boletim de casos relacionados ao Coronavírus. O município contabilizou mais 17 casos confirmados para o Covid-19, alcançando o número total de 103 pacientes com a doença. Nem todos estes testes positivados foram realizados por meio da Secretaria Municipal de Saúde, parte deles são oriundos de empresas privadas e laboratórios particulares.

Também foram enviadas mais coletas ao LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública), e foram realizadas mais testagens rápidas que deram negativas. A movimentação no quadro de internados em hospitais também sofreu alterações. Dos três casos registrados na quarta-feira, 24/05, dois deles foram transferidos para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba e um deles recebeu alta. Mais três pacientes deram entrada no Hospital Dr José Athanázio nesta quinta-feira, contabilizando o total de 05 pacientes de Campos Novos hospitalizados.

De forma resumida, o Boletim da Secretaria Municipal da Saúde desta quarta-feira traz os seguintes dados: 20 casos suspeitos; 201 descartados; 114 monitorados; 01 óbito; e 05 hospitalizados. Já são 103 pacientes confirmados, sendo que 52 deles são considerados recuperados.





Fonte: Prefeitura de Campos Novos

Nenhum comentário