ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Buraqueira” deixa veículos danificados no trecho da SC-355 entre Jaborá e a BR-282

Nas últimas semanas, devido a chuva intensa no local, houve a abertura de novos buracos no trecho.



Os motoristas voltaram a enfrentar problemas com as condições precárias da SC-355, no trecho entre Jaborá até a BR-282, no trevo próximo a Catanduvas. Nas últimas semanas, devido a chuva intensa no local, houve a abertura de novos buracos no trecho. Alguns aumentaram de tamanho, segundo os próprios usuários da rodovia.


Nos últimos dias vários veículos ficaram danificados devido a situação envolvendo os buracos na via. Os prejuízos são constantes.



De acordo com o morador de Jaborá, Gilberto Luedke, na última sexta-feira, dia 12, o veículo da família também teve uma roda danificada e dois pneus estourados. Ele afirma que a esposa estava retornando do trabalho de Joaçaba quando não conseguiu desviar de um dos buracos. Os danos foram inevitáveis.


Por sorte ninguém ficou ferido e os danos foram apenas nos pneus. Entretanto, o risco de acidente também é grande devido aos buracos na via. Gilberto disse que foi prestar auxílio à esposa no trecho e durante o período que ficou no local presenciou vários motoristas com o rodado danificado.



O problema no trecho da SC-355 entre Jaborá e a BR-282 se arrasta por alguns meses. No local é preciso uma revitalização completa. Por enquanto, apenas medidas paliativas estão sendo tomadas pelo Estado com as operação para tapar os buracos.









Fonte:Rádio Atual FM