ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atos de vandalismo danificam placas de trânsito em Água Doce


O fato aconteceu durante a noite do sábado, dia 30 de maio, queando vândalos destruíram diversas placas de trânsito localizadas nas ruas Oscar Rodrigues da Nova, Mauá, Amália Heberle e Marcílio Dias.

O Departamento de Trânsito juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e o Departamento de Urbanismo registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, que já está investigando o caso para identificar os responsáveis pela depredação do patrimônio público, haja vista que essa não é a primeira vez que ocorre tal ato de vandalismo na cidade.

Os atos de vandalismo nas placas de sinalização têm gerado transtornos e prejuízos à administração de Água Doce, além de deixar o trânsito confuso, principalmente para quem não é da cidade e corre riscos de acidentes.

A prefeitura, a Polícia Civil e a Polícia Militar, estão trabalhando em parceria para tentar identificar quem está praticando esse vandalismo e destruindo as sinalizações de trânsito.

A administração municipal pede para que à população denuncie anonimamente as ações de vandalismo pelo número 190, sendo que o nome e o número do telefone da pessoa denunciante será mantido em sigilo.

A Polícia Militar tem feito operações para coibir esses crimes. Quem for pego cometendo esse tipo de infração, pode ser condenado de seis meses a três anos de prisão, além da multa.













Fonte: Rádio Tropical FM