ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após acidente e passar noite ao relento, PM de Água Doce se recupera no Santa Terezinha


Um verdadeiro milagre. Após passar a noite ao relento, num frio com temperaturas próximas a 0°C, num dos pontos mais altos de Santa Catarina, no distrito de Herciliópolis - em Água Doce, o cabo Ivan Rech, que trabalha em Água Doce, foi encontrado após cerca de 16h de seu desaparecimento. 

De acordo com informações obtidas pelo site Minha Água Doce, o policial segue em observação mas com estado de saúde estável. Os exames apresentaram apenas alguns coágulos na cabeça, mas que não apresentam riscos. Apesar do grave impacto, ele não precisará passar por cirurgias, pois não houveram fraturas, nem hemorragia.

Socorrido por colegas da PM e bombeiros, Rech estava inconsciete, mas com sinais vitais, sendo encaminhado pelo SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, onde permanece até o fechamento desta matéria.

O policial que trabalha em Água Doce, mas reside atualmente em Treze Tílias, também é dono de três lojas de automóveis na região. Ele foi encontrado por volta das 11h deste domingo (31), na SC-150 entre Herciliópolis e Cocho d'Água. 

O policial que estava desaparecido desde às 18h30 deste sábado (30), após visitar a Vinícola Villaggio Grando, localizada entre o trevo da BR-153 e a sede do município de Água Doce, estava de moto com amigos, mas partiu antes do grupo rumo à cidade de Água Doce, quando sofreu o acidente. As buscas se iniciaram na manhã deste domingo (31). 






Fonte: Minha Água Doce

Fotos: Redes Sociais 

Nenhum comentário