ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente deixa três feridos em Caçador

Acidente aconteceu no início da noite deste sábado, na Rua Henrique Júlio Berger



Três pessoas, dentre elas, uma criança de aproximadamente 5 anos, ficaram feridas num acidente de trânsito no início da noite deste sábado, 20 de junho, no semáforo da Rua Henrique Júlio Berger, próximo a Igreja Cristo Redentor, no Bairro Berger em Caçador. O motorista que teria causado o acidente fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas.

De acordo com informações, um Fiat Pálio estava parado na Henrique Júlio Berger aguardando o semáforo abrir e atrás dele havia um VW Jetta.

Antes mesmo que o Pálio se movimentasse para sair, o motorista de um Fiat Mobi, que se conduzia pela Rua Moacir Sampaio acelerou para aproveitar o sinal aberto, porém não deu conta de convergir à esquina e invadiu a via da esquerda, batendo de frente no Pálio. Com a força da colisão, o Pálio foi projetado para trás atingindo o Jetta que também aguardava na fila.  

Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou uma ambulância e uma unidade de resgate para atender ás vítimas. O casal que estava no Pálio sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, assim como a criança que estava na cadeirinha no assento traseiro.

As pessoas que estavam no Jetta nada sofreram. Segundo relatos, no Mobi havia indivíduos do sexo masculino. Todos saíram do local imediatamente após o acidente.





Fonte: Portal Cdr