ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Governador rebate deputado e diz que insinuações são mentirosas


O governador Carlos Moisés enviou um vídeo falando sobre as postagens do deputado estadual Jessé Lopes (PSL). O governador disse ser uma notícia falsa que atinge a ele, sua esposa e filhas e se solidarizou com a secretária da Casa Civil que foi citada nas postagens do deputado.

Informou que as “mentiras” não ficarão impune e que irá tomar medidas judiciais, responsabilizando quem as criou.

Aproveitou para falar que o Jessé não representa a maioria dos deputados da Assembléia e que tem sido atacado injustamente por “alguns” parlamentares, coisa que sempre tolerou, pois há, segundo o governador, diferença de idéias, diferenças ideológicas e diferenças referentes à gestão, mas que dessa vez não deixará impune e não permitirá que sua família seja atacada de forma desonrosa, mentirosa e de forma irresponsável por um parlamentar que não deveria estar ali, completou Moisés.

Realmente foi um momento muito desastroso do deputado Jessé Lopes, que muito provavelmente terá que responder não só aos advogados de Carlos Moisés, como também da secretária da Casa Civil, que já informou que entregou as postagens do deputado para um advogado que irá tomar as providências cabíveis para esse caso.


Veja na íntegra o vídeo do governador Carlos Moisés da Silva:

Fonte: Michel Teixeira


ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP: 👉 https://chat.whatsapp.com/D1n3n3IceAj8oy52MjhlBj 👉 siga-nos também no Instagram e Twitter > @tiliasnews

Nenhum comentário