ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador de Iomerê encaminha Moção de Apelo ao MPSC solicitando fiscalização na SC-355 que liga a Treze Tílias

Com pouco mais de dois anos de sua entrega a rodovia apresentou em alguns trechos, abertura de buracos e deterioração da camada asfáltica, ocasionado prejuízos aos motoristas e principalmente o risco de acidentes


Inaugurada em janeiro de 2018 a pavimentação asfáltica da SC-355, de Iomerê a Treze Tílias, já apresentou inúmeros problemas. A obra de 15,2 quilômetros teve investimento de R$ 22,6 milhões do Governo do Estado, por meio do Pacto por Santa Catarina.

Com pouco mais de dois anos de sua entrega a rodovia apresentou em alguns trechos, abertura de buracos e deterioração da camada asfáltica, ocasionado prejuízos aos motoristas e principalmente o risco de acidentes.

Os serviços iniciaram em 2014 e foram executados pela empresa Viga Pavimentações e Obras. Além do novo asfalto, a obra contemplou a construção de três pontes: uma sobre o Rio São Bento e outras duas sobre o Rio do Cocho.

Nas duas últimas sessões ordinárias no Poder Legislativo de Iomerê o assunto foi tema de debate. O vereador Aleomar Penso encaminhou uma Moção de Apelo ao Ministério Público do Estado solicitando uma fiscalização da obra. Segundo ele outro requerimento também foi encaminhado pedindo uma solução para o problema na sessão de segunda (25).





Fonte: Rádio Videira 

ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP: 👉 https://chat.whatsapp.com/D1n3n3IceAj8oy52MjhlBj 👉 siga-nos também no Instagram e Twitter > @tiliasnews

Nenhum comentário