ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um morre e outro gravemente ferido após acidente na BR-470, em Ibirama

Judson Lima/Foto:Reprodução

Uma saída de pista de um Voyage placas de Imbuia no km 121 da BR-470 na área da Serra São Miguel em Ibirama ceifou a vida do condutor e deixou gravemente ferido o carona.

O carro seguia sentido Rio do Sul para Ibirama , tendo como destino final a cidade de Presidente Getúlio quando ocorreu a saída de pista ainda na madrugada desta sexta-feira (29).

Com o impacto da queda, os ocupantes foram ejetados do veículo,  que ficou encoberto na mata.

Somente por volta das 17h , moradores ouviram os gritos de socorro do sobrevivente e acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama.

Na chegada a equipe do CBV IBIRAMA verificou que o condutor estava em óbito e o carona de 35 anos teve fratura na coluna, várias costelas lesionadas , trauma abdominal e torácico, todos comprovados em exames realizadas no Hospital Waldomiro Colautti em Ibirama para onde o paciente foi levado pelo SAMU.

Devido ao gravíssimo estado da vítima sobrevivente , ele foi removido de Ibirama para o Hospital Regional de Rio do Sul.

Um cartão de crédito foi encontrado dentro do automóvel, e segundo consta , ambos os ocupantes não estavam usando o cinto de segurança no nomento da queda do automóvel.


O IGP foi acionado para recolher o cadáver e a PRF realizou os devidos procedimentos. (Judson Lima)

Nenhum comentário