ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Treze Tílias – Família perde casa e pertences em incêndio


Robson Karloh e Simone Barbosa tiveram a residência, na Linha Babenberg, consumida pelo fogo durante a madrugada de hoje e perderam todos os seus pertences.

Segundo Robson, ao perceber o fogo, tentou pegar água em um reservatório próximo, no entanto, ele estava vazio. O casal tem um filho de um ano e três meses e Simone está grávida de algumas semanas do segundo filho.

A residência, em madeira, foi totalmente destruída. A família procurou a Rádio Tropical na manhã de hoje para pedir ajuda, para reconstruir a casa, e também para conseguir roupas e calçados para a família.

Eles estão temporariamente abrigados na casa da mãe de Robson, no Bairro São José e as doações podem ser feitas no Bar do Chico, ou informadas pelo telefone 9 9831 3470.

A família precisa desde roupas masculinas, femininas e infantis, até utensílios domésticos, móveis e materiais de construção.

Robson veste calça tamanho 42, sapato tamanho 39, blusas e casacos tamanho M. Simone precisa de calça tamanho 38, calçados tamanho 38, blusas e casacos M. O filho veste roupas tamanho 1 e 2.

As doações também podem ser feitas na secretaria de Assistência Social de Treze Tílias.

Fonte: Rádio Tropical FM


ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP: 👉 https://chat.whatsapp.com/D1n3n3IceAj8oy52MjhlBj 👉 siga-nos também no Instagram e Twitter > @tiliasnews

Nenhum comentário