ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil


Após a realização das principais diligências investigativas, bem como depois de ser expedida a competente ordem judicial a partir de pedido formulado pelo Delegado responsável pelo caso e com parecer favorável do Ministério Público, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Caçador, em cooperação com as polícias civis de Santa Cecília e Timbó Grande, deram cumprimento, no início da tarde desta sexta-feira (29) a ordem de prisão preventiva em desfavor do suspeito de autoria do feminicídio ocorrido no último domingo no município de Timbó Grande.

O suspeito havia se apresentado na delegacia de Santa Cecília na última terça feira (26), em cuja ocasião foi interrogado e, em virtude da lei, não ficou preso, sendo liberado em seguida.

A Polícia Civil esclarece que desde que tomou conhecimento dos fatos, na manhã da última segunda-feira (25), não poupou esforços para a completa elucidação dos fatos e para apresentar resposta rápida e eficiente a toda comunidade, afastando-se, assim, a sensação de impunidade.

O suspeito responderá pelo crime de feminicídio, sendo uma das modalidades de homicídio qualificado. Tal conduta é considerada crime hediondo. Ainda, outras agravantes serão analisadas. O suspeito preso hoje foi encaminhado ao presídio regional de caçador onde permanecerá à disposição da justiça.


Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário