ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assalto ao Sicoob de Monte Carlo causa apreensão durante a madrugada

Os criminosos estavam usando armas de grosso calibre e derrubaram árvores nos acessos à cidade para dificultar a ação da polícia.

Carro usado pelos bandidos na fuga foi encontrado em chamas - Imagens: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (1º), mais um assalto em Monte Carlo causou apreensão na população da cidade.  O alvo foi a agência do Sicoob. Os moradores alertaram à Polícia Militar sobre a ação de bandidos que usaram armamento de alto calibre, armas a laser e tinham até seguranças enquanto praticavam o crime.

Os criminosos arrombaram a porta da frente da agência e também estouraram os caixas eletrônicos com uso de maçaricos.  Para dificultar a ação da polícia derrubaram árvores nos acessos à cidade, que foram retiradas com apoio dos Bombeiros. 


Com a chegada das viaturas da PM, três homens saíram do banco e iniciaram fuga com um veículo GOL. Na perseguição aos bandidos, as policiais de Monte Carlo, Fraiburgo e Caçador, foi efetuado cerco nas encruzilhadas da região e nos acessos ao meio rural, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

O Gol foi encontrado na saída para o distrito de Dal Pai, em chamas, não sendo possível a identificação por placa.

Até o momento não há notícias de prisões, nem se os bandidos levaram dinheiro do Sicoob. 

O tenente Marcos Evandro Tarniovicz, comandante da PM, deu uma entrevista à Rádio Fraiburgo e informou que não há ainda pistas de outros veículos que possam ter dado apoio à fuga do bandidos. 

Ele pede apoio à população da região no sentido de repassar informações à polícia pelo número 190.



Fonte: Rádio Cultura com informações Rádio Fraiburgo.

Fonte: Portal Eder Luiz

Nenhum comentário