ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar e Polícia Civil deflagram operação em Fraiburgo

Drogas, dinheiro, objetos e um simulacro de pistola foram encontrados com autores que foram conduzidos a delegacia


Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 6h, foi deflagrada pela 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com policiais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fraiburgo e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, uma operação para cumprir mandado de Busca e Apreensão no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Fraiburgo. Quatro pessoas acabaram sendo conduzidas.

A ação desencadeada é fruto do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, por meio de ações do Serviço de Inteligência, que vem atuando de forma efetiva no município.

Durante as buscas, os policiais apreenderam mais de um quilo de maconha, 753 reais em espécie, uma munição calibre 22, quatro estojos deflagrados de calibre 38, quatro celulares, um tablet, um vídeogame Xbox One, uma TV DE 29 polegadas e um simulacro de pistola Glock.


Além disso, também encontrada pequena quantidade de cocaína, crack, um cão da raça pitbull em situação de maus tratos, um relógio marca Technos, uma nota de 5 dólares e uma nota de 500 bolívares (dinheiro venezuelano).

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Diante da situação, os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fraiburgo (DPCo), para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.



Fonte: Polícia Militar/Polícia Civil

Nenhum comentário