ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar descobre local de produção de droga em Capinzal; homem foi preso


Por volta das 23h desta sexta-feira (22) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal, onde dois homens estariam ameaçando o solicitante e um deles estaria em posse de uma arma de fogo. Chegando ao local, um homem com camiseta branca ao avistar a viatura empreendeu fuga próximo à residência do outro envolvido. Sendo assim, os militares tentaram realizar a abordagem do segundo envolvido, mas ele fugiu da residência com um objeto em mãos destinando-se a um terreno baldio e com vegetação, despistando a guarnição.

Assim, alguns dos militares realizaram o acompanhamento da vítima, enquanto outros realizaram buscas nas proximidades. Após alguns minutos, um dos envolvidos, o de camiseta branca, foi encontrado escondido no banheiro de um estabelecimento comercial, sendo executada a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal.

Todavia, após fundada suspeita por meio de denúncias, foram realizadas buscas no estabelecimento. No interior, constatou-se que havia uma estufa, além de uma série de aparatos para produzir maconha. Além disso, foram encontradas no local 2,2 gramas de maconha e outras 13,9 gramas dentro de um vidro de conserva.

Enquanto na residência localizou-se 34 sementes de maconha e mais materiais utilizados para a produção da droga. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o homem até o presídio de Joaçaba, pois, em consulta ao sistema, encontrava-se com mandado de prisão ativo.





Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário