ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil cumpre dois mandados de busca e apreensão em residências de Herval d'Oeste e Lacerdópolis


Na manhã desta quarta-feira, 06, a Polícia Civil de Herval d'Oeste, com o apoio das Polícias Civis de Lacerdópolis e Capinzal, além de policiais militares de Lacerdópolis, cumpriu dois mandados de busca e apreensão em residências de Herval d'Oeste e Lacerdópolis.

As ordens judiciais foram representadas pela Polícia Civil de Herval d'Oeste e são fruto de mais de 40 dias de investigações desenvolvidas pelo SIC (Setor de Investigação Criminal) de Herval d'Oeste, que apurava os furtos ocorridos em 24 de março de 2020 em uma loja do centro de Herval, além de um sítio no interior do município, que ocorreu em dezembro de 2019.

As equipes policiais recuperaram as duas carabinas de pressão furtadas da loja e que são avaliadas em 12 mil reais bem como, diversos eletrodomésticos que foram furtados do interior da loja. 


A irmã do mentor do furto e o companheiro dela foram presos em flagrante por receptação, haja vista que, quase a totalidade dos objetos foram apreendidos na casa deles em Lacerdópolis.


Além disso, o autor destes dois crimes de furto, morador do centro de Herval, é também um dos homens identificado no furto em uma residência ocorrido à luz do dia em Luzerna no dia 02 de abril, onde foram furtados dois televisores, os quais foram recuperados pela Polícia Civil.




Com informações Polícia Civil