ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luzerna – Amigos do Hospital São Roque lançam campanha para arrecadação de lã

Com o material arrecadado colchas serão confeccionadas e doadas ao Hospital.

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Os "Amigos do São Roque", que durante o ano realizam arrecadações para auxiliar o Hospital de Luzerna, neste inverno estão com uma campanha para confeccionar colchas para a casa de saúde.

A "Campanha Lã que Aquece" iniciou nesta quinta-feira, 28, e tem por finalidade arrecadar novelos ou sobras de lã de qualquer cor para que, com esse material seja confeccionado as colchas.


"O grupo decidiu que durante a pandemia não iria ficar de braços cruzados e então optamos em fazer essa arrecadação de novelos de lã ou sobras para fazermos as colchas para o Hospital. Algumas senhoras se prontificaram a confeccionar o material que é fácil de ser produzido, se mais alguém quiser se voluntariar para ajudar na confecção também será bem-vindo", diz Joice Rossoni Négri, uma das coordenadoras do projeto.

Modelo de colchas que serão confeccionadas com o material arrecadado. Imagem: Ilustrativa

Quem quiser contribuir com as doações de lã podem entregar nos seguintes pontos de arrecadação: Criativas Bordados, Fernanda Armarinhos, Gerusa Armarinhos, C.S Armarinhos e no Hospital São Roque em Luzerna.

"Mesmo estando em uma época de pandemia, não podemos nos esquecer daqueles que estão internados e precisando de ajuda, por isso os Amigos do São Roque unindo forças vem através desta campanha pedir sua colaboração para podermos ajudar aqueles que estão hospitalizados e aquecê-los nesse inverno. Tantas coisas ruins estão acontecendo e precisamos fazer nossa parte. Deixo aqui um abraço do grupo Amigos do Hospital São Roque de Luzerna a todos", finaliza Joice.



Fonte: Eliete Squerzzato Bechi - Portal Éder Luiz

Nenhum comentário