ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lançado Edital para a pavimentação asfáltica de mais 8 ruas em Água Doce


O prefeito Antônio Bissani de Água Doce, fez nesta semana o lançamento do Edital de Concorrência para a contratação da empresa que deverá fazer os trabalhos de pavimentação asfáltica das ruas Bortolo Macagnan, Bela Vista, Frei Cassiano Schafer, Silva Jardim, Olavo Bilac (parcial), Luiz Balestrin (parcial), Mauá (parcial) e Horizonte, perfazendo um total de 13.752,25 m².

O trabalho de engenharia do projeto para pavimentação destas 8 ruas, foi realizado pelo Setor de Engenharia da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC), com sede em Joaçaba, sendo que toda a documentação do projeto foi entregue ao prefeito Bissani pelo engenheiro civil da AMMOC, Denir Zulian na terça-feira, dia 19 de maio.

O valor máximo para a pavimentação destas ruas é de R$ 1.347.438,04 (um milhão trezentos e quarenta e sete mil quatrocentos e trinta e oito reais e quatro centavos), sendo que em torno de 70% deste montante será com recursos próprios.

“Nossa expectativa é que a empresa vencedora da licitação, consiga num curto espaço de tempo, e, antes mesmo do prazo a ser estipulado, entregar esta importante obra, que irá beneficiar em muito a nossa cidade na área da infraestrutura”, disse o prefeito Antônio Bissani.

As empresas interessadas em participar desta concorrência, poderão fazer a entrega dos envelopes até às 13h45min da segunda-feira, dia 29 de junho no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Água Doce.

Em tempo, o prefeito Bissani fez questão de agradecer mais uma vez a parceria por parte do Setor de Engenharia da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense, na pessoa do engenheiro Zulian.

“Somente temos a agradecer todas as pessoas que fazem parte deste setor na AMMOC, que nunca medem esforços para nos ajudar quando da realização das obras de melhorias em nosso município de Água Doce”, concluiu o prefeito.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário