ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encontrado Cabo Rech da Policia Militar de Água Doce que estava desaparecido


O policial foi encontrado por volta das 11 horas da manhã deste domingo, dia 31, na rodovia SC 150, nas proximidades da comunidade de Cocha D’água em Água Doce.

Segundo a Polícia Militar de Água Doce e Treze Tílias, Rech estava inconsciente, mas ainda com sinais vitais. Ele foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Rech sofreu um acidente no início da noite deste sábado (30), com uma motocicleta, por volta das 19 horas, com saída de pista. Ele estava desaparecido desde então, quando foram iniciadas as buscas e só localizado na manhã de hoje.

De acordo com informações, o policial estava retornando de um passeio da Vinícola Villaggio Grando, quando ocorreu o acidente.

O Cabo Rech estava de licença e retornou aos trabalhos na Polícia Militar em Água Doce, havia um mês. Além de policial em Água Doce, Rech também é empresário, proprietário de uma revenda de veículos em Treze Tílias, Água Doce e Luzerna e é morador de Treze Tílias.






Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário