ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em 24h, Chapecó confirma 59 novos casos de coronavírus

De acordo com a Administração, se o índice de ocupação de UTI e enfermarias chegar a 50% , será decretado o fechamento de bares e similares.


A Administração Municipal divulgou na manhã desta terça-feira (19), o boletim com a atualização dos casos de coronavírus em Chapecó. De acordo com a prefeitura, Chapecó tem 636 casos confirmados da Covid-19. Além disso, há 167 casos suspeitos, 2.431 são monitorados no município, 145 estão recuperados da doença, dois óbitos foram registrados e 832 casos foram descartados.

No município, dos confirmados, sete estão internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e dois estão internados em enfermarias. A ocupação de leitos de UTI é de 36% e de enfermaria é de 6%. Chapecó é a cidade com mais casos confirmados de coronavírus no estado de Santa Catarina.


De acordo com a Administração Municipal, se o índice de ocupação de UTI e enfermarias chegar a 50% , será decretado o fechamento de bares e similares no município. Se esse índice chegar a 60%, serão fechados todos os serviços não essenciais e, se esse índice chegar a 80%, será decretado lockdown (explicar o que é) , além do fechado de todas as fronteiras com o município e as pessoas que necessitarem sair ou entrar em Chapecó, terão que apresentar um motivo.


Fonte: ClicRDC

Nenhum comentário