ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vice-Governadora é recebida pela 1ª Dama Michelle e pela ministra Damares


A vice-governadora de SC, Daniela Reinehr, foi recebida na tarde desta terça-feira (26) em Brasília pela Primeira-Dama do país, Michelle Bolsonaro e pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Daniela participou da entrega de mais uma remessa de tecidos doadas pelos Correios para confecção de máscaras e outros produtos que ajudarão no combate à pandemia da Covid-19. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A mobilização, promovida pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) em parceria com os Correios e o Pátria Voluntária, presidido por Michelle, já conta com o apoio de 26 instituições que irão confeccionar e distribuir o material a populações em situação de vulnerabilidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Desta vez, quem recebeu a remessa, com 16 mil itens, foi a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW). A organização promove a capacitação de mulheres vítimas de violência doméstica e em situação de vulnerabilidade, por meio de oficinas de corte e costura.



Ainda na tarde de ontem a vice-governadora esteve reunida com o diretor de Recursos Hídricos do Ministério de Desenvolvimento Regional, Stanley Rodrigues Bastos, e conforme acordado durante videoconferência realizada no dia 19, entregou o projeto atualizado da Macroadutora do Rio Chapecozinho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Conforme Daniela, essa era uma necessidade para darmos continuidade ao projeto, que é fundamental para a região e vai abastecer os municípios de Chapecó, Cordilheira Alta, Xaxim e Xanxerê, beneficiando cerca de 500 mil pessoas. Serão 58 Km de tubulações, 30 deles margeando a BR-282, a um custo total de quase R$ 200 milhões.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Promover o desenvolvimento de toda Santa Catarina é o nosso objetivo, e esse desenvolvimento passa por uma infraestrutura de qualidade. O abastecimento de água faz parte desse processo”, destaca a vice-governadora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“União de esforços, muito trabalho e atenção para viabilizar a concretização dessa demanda”, concluiu.



Fonte: Assessoria de Comunicação


ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP: 👉 https://chat.whatsapp.com/D1n3n3IceAj8oy52MjhlBj 👉 siga-nos também no Instagram e Twitter > @tiliasnews

Nenhum comentário