ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantora capinzalense de 12 anos entrega a entidades doações feitas em live


No ritmo das lives solidárias que vem animando a quarentena das pessoas, e arrecadando inúmeras doações, a jovem cantora capinzalense, de apenas 12 anos, Julia Coroneti, animou a noite do último dia 22 com uma transmissão ao vivo.

Com mais de duas horas e meia de duração e muita música boa, a live foi transmitida pelo perfil da cantora no Facebook, e arrecadou aproximadamente uma tonelada de alimentos e roupas. De acordo com a cantora, a quantia de acessos simultâneos, alcançou a casa dos 1.700 espectadores, porém, o que mais surpreendeu, foram as doações.

Roupas, comida, dinheiro, foram várias as formas que o público encontrou de partilhar com o próximo. Segundo Júlia, todas as doações serão distribuídas para entidades e pessoas carentes.

Nesta terça-feira, dia 26, aproximadamente 200 quilos de alimentos foram entregues à AMPECO para realizar a devida destinação. Julia agradece a todos as pessoas que prestigiaram e em especial, aos doadores.



Fonte: Michel Teixeira


ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP: 👉 https://chat.whatsapp.com/D1n3n3IceAj8oy52MjhlBj 👉 siga-nos também no Instagram e Twitter > @tiliasnews

Nenhum comentário